O Tecido Favo Portugal é puro charme, composto por 100% algodão, com trama encorpada e toque macio. Sua textura tipo colméia (favo) garante ótima absorção e caimento - perfeito para unir beleza e praticidade nos seus projetos!
Muito utilizado para panos de copa, toalhas, aventais, acessórios de cozinha, roupas, mantas, enxovais e artesanato em geral.
Cada unidade desse produto corresponde 50cm X 1,60mt (comprimento x largura).Comprando duas ou mais unidades, enviaremos em um único corte a metragem total somando as unidades. Lembrando que a largura é padrão de fábrica, então independente da quantidade de unidades que selecionar a largura será sempre 1,60mt.
Material: Favo Portugal
Largura: 1,60mt
Composição: 100% Algodão
Gramatura: 280 gramas
Nossa empresa está desde 2005 no mercado oferecendo produtos de qualidade com um atendimento diferenciado.
Trabalhamos com uma grande variedade de tecidos, dentre eles: Tricoline, Cetim, Oxford, Crepe Amanda, Manta R1, Manta R2, Tule, Sarja, Feltro, Pano de Prato, Algodão Cru, dentre outros. Além disso, também trabalhamos com itens para artesanato, como por exemplo: Tintas para Tecido, Fralda, Cola, TNT, Pele de Boneca, Pano de Copa, etc.